Mais informações sobre Shogun 2: Total War

Posted: sábado, 14 de agosto de 2010 by Anônimo in
1

O jogo vai localizar-se no Japão medieval durante o século 16. O país está divido em vários clãs e vocês vão ter que escolher um dos nove clãs disponíveis. O objetivo é tomar controle do Japão para se tornarem o novo Shogun, o líder supremo do Japão.

É dito que Shogun 2: Total vai ser a perfeição da franquia com nova inteligência artificial, modos multiplayer revolucionários, novas opções nos mapas da campanha e batalhas épicas em tempo real.

Na campanha single-player é possível convidar um amigo para jogarem competitivamente ou em cooperativo.

A inteligência artificial vai analisar constantemente a situação e reage a cada movimento vosso com precisão e variedade. Foi desenvolvida de acordo com os princípios de guerra de Sun Tzu’s em "Art of War".

Durante as batalhas em terra e navais, as características do terreno vão mudar segundo o tempo e a altura do dia. Vão poder incendiar edifícios para forçar as tropas inimigas a saírem e usarem as tropas especiais para mudarem o rumo da batalha.

As batalhas navais vão ter mais variedade graças às batalhas costeiras. Vai ser possível usar ilhas para dar cobertura aos navios e usar os bancos de areia e recifes como armadilhas para os navios inimigos.

Confira os vídeos:




1 comentários:

  1. Sávyo says:

    Eu jogo Total War e sou viciado em Desert Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não conhece, segue o link www.desert-operations.com.br/?rid=913