Diretor de Resident Evil 5 não quer trabalhar em RE6

Posted: domingo, 16 de maio de 2010 by Luis Fernando in
1

Segundo depoimento cedido à edição inglesa da revista Xbox 360, o produtor de “Resident Evil 5”, Jun Takeuchi, disse que não tem planos para se participar da produção de um possível “Resident Evil 6”. Segundo ele, seu trabalho com o quinto episódio envolveu muita pressão e a série está tomando rumos que já não o faz querer abraçar um novo projeto.

"Tenho que dizer que, enquanto dirigia o quinto game em conjunto com a equipe, sempre me sentia muito pressionado. Além, é claro, de parecer de sempre estar sendo comparado a Mikami [Shinji – famoso autor da franquia, responsável por “Resident Evil 4”]. Por isso, penso que não vou trabalhar com o sexto episódio: pelo rumo que a série está levando, só volto a me envolver com o tema somente após duas Olimpíadas terem passado!!!”, explicou exageradamente.

“Resident Evil 5”, embora tenha ganho qualificações quase perfeitas por diversas mídias especializadas, deixou de focar o terror, muito elogiado nas primeiras versões da série, e passou a adotar uma postura mais branda, com foco totalmente voltado à ação. Daí, talvez, o afastamento voluntário do diretor.

http://2.bp.blogspot.com/_WZ0cfAawcqg/SnUoHbS1B2I/AAAAAAAADVY/NpXC1jA4eQY/s400/20090615_resident_evil_5_pc_cover.jpg

1 comentários:

  1. concordo com o ''ex''-diretor do game, Resident Evil não é mais o q era. O q é uma pena :/