Sucesso absoluto nas inscrições para os testes de Combat Arms

Posted: quinta-feira, 6 de maio de 2010 by portela in
0

A Level Up!, líder brasileira no mercado de games, abriu às 15h00 de ontem (05/05) as inscrições para a seletiva de jogadores que participarão dos primeiros testes fechados de seu novo game no Brasil: Combat Arms. E o sucesso do processo, que chegou até a causar um congestionamento no site da empresa, uma amostra da expectativa que gira em torno da chegada desse jogo de ação em primeira pessoa, fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, e que conta atualmente com mais de 6 milhões de jogadores ativos em todo o mundo.



“Apenas nas primeiras 6 horas de cadastramento recebemos cerca de 25 mil inscrições, um número sólido que traduz a grande mobilização em torno do lançamento do jogo no país.” comenta Julio Vieitez, Diretor Geral da Level Up! no Brasil, “E é, sem dúvida, um forte indicador do potencial do título, que deve rapidamente se tornar um de nossos principais jogos em termos de base de jogadores ativos.”, complementa o executivo.




A escolha dos 5 mil felizardos que participarão dessa etapa inicial de testes se dará através de uma análise dos dados informados no formulário de cadastro disponível no site da empresa (www.levelupgames.com.br). O encerramento das inscrições se dará às 23h59 do dia 14/05 e a divulgação da lista de selecionados será no dia 21/05.

0 comentários: