Mais rumores sobre o PSP 2

Posted: segunda-feira, 17 de maio de 2010 by portela in
0

Vários são os rumores que apontam para a existência de um novo console portátil da Sony, que, ao contrário do Nintendo 3DS, poderia não ser apresentado na E3.

Várias fontes confirmam que algumas produtoras já conhecem as características da PSP2, cujo lançamento teria lugar durante o próximo ano. Entre as novidades deste portátil estaria a inclusão de duas câmaras, uma frontal e outra na parte posterior, além de um painel tátil, porém sem perder os botões clássicos das PlayStation.

Embora os detalhes não sejam muito claros, o portátil não contaria com um sistema de armazenamento físico como o UMD, seguindo a mesma estratégia do modelo PSPgo, e poderia dispor de conexão 3GS.

Os jogos já estariam sendo desenvolvidos principalmente em alguns estúdios do Reino Unido, que já disporiam de unidades com as características de um sistema muito potente baseado em quatro núcleos Cell para o CPU. De acordo com os rumores, a apresentação deste novo portátil poderia ser realizada durante a próxima Gamescom ou no Tokyo Game Show.

0 comentários: