Análise de Need For Speed World Feita Por Usuario Comum!

Posted: segunda-feira, 19 de julho de 2010 by Lucas Stein in
1

Analise

Eu tive o privilégio de testar o jogo antes do seu lançamento oficial, então acredito que possa dar um bom veredicto já que acompanhei a evolução do jogo.

A primeira impressão é boa, não foge daquele padrão dos needs que vem dês do Underground até o Undercover. Os gráficos se tratando de um jogo grátis (até o momento a EA[bb] não tocou no assunto de cobrar para jogar! RS!) são ótimos, porem ainda estão distantes dos gráficos do need for speed shift.

imagem


A jogabilidade é boa, a única falha até o momento é a incompatibilidade com joysticks, então se contente em jogar com teclado e mouse, o mouse ao contrário de muitos jogos de corrida é muito utilizado, afinal algumas funções dentro do jogo só podem ser selecionadas com o cursor.

Durante o jogo por melhor que seja sua conexão o carro dos outros jogadores costumam ficar piscando na tela e não existe contato entre os carros dos players, acho que para evitar uma anarquia no servidor! RS!

A policia é como todas da série NFS meio burra porem exageradas em vários momentos.

O fato que mais me incomodou nesse jogo foi os poderes dos carros, que lembram os poderem no midnight club 3 DUB edition, o nitro vem com todos os carros sendo que os mesmos tem alguns poderes um tanto estranhos, um deles faz com que os carros da policia próximos sejam lançados longe e um outro faz com que o carro da frente crie um imã que atrai os carros comuns do jogo sejam atraídos por eles.

Conclusão

O Need For Speed World é um bom jogo se comparado com outros jogos disponíveis no mercado e o fato de ser grátis ajuda muito, mas deixa a desejar em muito fatores.

1 comentários:

  1. no meu da lag. mas é um otimo jogo. nota 10.