Comunicado oficial da Level Up! sobre Combat Arms

Posted: sexta-feira, 2 de julho de 2010 by portela in
2

Os testes de Combat Arms foram um sucesso avassalador e, desde seu encerramento, estamos trabalhando incansavelmente para disponibilizar o jogo para nosso público. Entretanto, enfrentamos um desafio muito além do convencional para este lançamento. O título foi criado de forma a exigir uma infraestrutura de rede nos padrões dos países desenvolvidos, como Coreia e Estados Unidos, e que inexiste no Brasil. Assim, até o momento, não encontramos uma solução economicamente viável para oferecer o jogo em larga escala, com a qualidade necessária a você.

Gostaríamos de deixar claro que, apesar dessa espera ser ruim para vocês, ela é ainda pior para nós, pois temos um sucesso de audiência em mãos sem poder disponibilizá-lo de imediato para os fãs. Estamos cientes de todos os comentários pedindo pelo lançamento do jogo - seja no Orkut, no Twitter, em nosso Canal no YouTube ou nos fóruns (nossos e de parceiros) - e por saber da ansiedade de todos, estamos preparando uma solução alternativa que, apesar de economicamente desfavorável para a empresa, permitirá que vocês experimentem e se divirtam com o game. Mais informações sobre esta medida serão divulgadas no dia 12/07, e independente destas, o jogo continuará sendo gratuito.

Queremos que Combat Arms chegue ao Brasil com tudo que oferece de melhor, e por isso contamos com sua compreensão e colaboração.

Equipe Level Up!





Isso foi postado no fórum oficial do Combat Arms. Todos sabemos que nosso país não tem a mesma estrutura em termos de internet que lá fora, e que para a LUG sairia muito caro manter o jogo sem ela. Porém, por outro lado, Combat Arms tem uma série de ideologias por trás, e uma delas é fornecer um FPS totalmente gratúito, e isto nunca mudará, independentemente de fornecedora ou país, portanto podem ficar tranquilos, que nenhuma notícia do tipo "Será necessária uma pequena mensalidade blablaba" será divulgada.

Para todos os casos, o melhor a se fazer é esperar, e ver o que a Level Up! irá nos informar dia 12.
Até lá, eu vou seguir jogando meu CS 1.6 velho de guerra, que nunca me decepcionou.

2 comentários:

  1. Otávio says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Otávio says:

    Já descordei desses tais testes, mas tudo bem. Vou jogar mesmo assim.