Comunicado sobre Combat Arms - Level Up

Posted: segunda-feira, 12 de julho de 2010 by Luis Fernando in
3

Aos fãs de Combat Arms,

O objetivo deste comunicado é atualizá-lo sobre o andamento do lançamento de Combat Arms no Brasil. Este é um game de ação e neste tipo de jogo, em especial, a troca de dados entre os usuários e os servidores deve ser muito eficiente, de forma a permitir uma boa experiência de jogo. É por este motivo que Combat Arms funciona bem em países cujas estruturas de rede são muito boas. Infelizmente, este não é o caso do Brasil, o que dificulta a publicação do título para um grande número de usuários.

Quando decidimos trazer o jogo para o país, estávamos cientes deste desafio. Contudo, como entendemos que este é o melhor FPS Online da atualidade, temos certeza de que o esforço será válido, e que ofereceremos a você uma experiência de altíssima qualidade.

Desde o Closed Beta estamos trabalhando incessantemente para encontrar resoluções técnicas que possibilitem a abertura dos servidores para um número elevado de usuários. Evoluímos bastante nesta direção, mas ainda não temos uma solução definitiva.

Estamos discutindo com a Nexon algumas possibilidades para lançar o jogo o mais breve possível, ainda que haja uma limitação inicial no número de vagas.

É importante ressaltar que lançar o jogo o mais rápido possível é de nosso total interesse, e que qualquer atraso é prejudicial também para a Level Up!. Entretanto, queremos encontrar a melhor alternativa possível, para oferecer uma experiência à altura da qualidade deste título.

Alguns jogadores estão questionando se o jogo será pago. Esta é uma boa oportunidade para esclarecer este assunto: usaremos o mesmo modelo de negócio adotado nos EUA, ou seja, o acesso será gratuito, com alguns servidores no sistema de "grade" (o nome em português ainda não foi definido), e oferta de itens especiais, por CASH, a todos que desejarem adquiri-los.

Para finalizar, gostaríamos de deixar claro nosso objetivo: lançar o Open Beta ainda neste mês!

Como dito anteriormente, tínhamos conhecimento de nosso desafio desde o início, e continuamos na certeza de que, em vez de lançar um FPS qualquer, devemos encará-lo e trazer a você o melhor jogo deste estilo.

Obrigado pela compreensão e aguarde mais notícias em breve.

Equipe Level Up!

3 comentários:

  1. O legal ée que na epoca de teste ja havia gente de vip hack ( eu era tester :D )

  1. Anti_Lord says:

    o jogo vai ficar a cargo da level up... quem for mais experiente em jogos distribuidos no brasil, está ciente q isso é problema.

    level up é uma empresa irresponsável ao extremo, alem de serem incopetentes e despreparados. basta ver o numero de contas roubadas em TODOS os jogos q eles distribuem aqui.

    os preços do cash são exorbitantes e com certeza o mais caro DO MUNDO.

    mas se quer ser roubado, ofendido e feito de bobo, basta começar a jogar qualqer jogo da level up...

    eu avisei... depois não chore. level up SUCKS!!!

  1. O pior é que vc tem razão, os hackers arrasaram o jogo e a level up suspende a conta dos clientes pagantes que reclamam da impossibilidade de jogar.
    Estão tentando esconder a sujeira gerada pela imensa incompetência da empresa calando a boca das pessoas.
    Será o estigma da América do Sul ser espoliada por ditadorezinhos???