Xbox 360 4GB à Venda A Partir De Hoje!!!

Posted: sábado, 21 de agosto de 2010 by Lucas Stein in
1

O novo Xbox 360 começa hoje a ser vendido em Portugal. O mais recente modelo do console da Microsoft tem um novo design e está mais elegante, oferecendo tecnologia Wi-Fi e botões sensíveis ao toque, além dos 4GB de memória interna.

Com um preço recomendado de venda ao público de 199,99 euros, o Xbox 360 4GB é apresentado como “um dos consolae mais acessíveis do mercado”, sendo compatível com o Kinect, cuja data de lançamento para a Europa foi revelada esta semana.

O novo sensor de movimentos chega às lojas do Velho Continente a 10 de Novembro, seis dias após o lançamento no mercado norte-americano.

O anúncio foi feito durante o discurso de abertura da Gamescom 2010 pela Microsoft, que revelou ainda que a plataforma Xbox Live será acessível a partir dos terminais com Windows Phone 7, estando igualmente prevista a disponibilização de novos títulos para PC a partir do mesmo serviço.

imagem


A Microsoft já tinha revelado anteriormente que vai comercializar o sensor e o novo Xbox 360 4GB num bundle que inclui ainda o jogo “Kinect Adventures”, ao preço recomendado de 299,99 euros.

“Em Julho lançámos o Xbox 360 250GB e agora em Portugal, tal como em toda a Europa, vamos dar início à comercialização do console Xbox 360 4GB. Estas duas inovações anunciadas este ano, enquadram-se na nossa estratégia de proporcionar aos consumidores a oportunidade de começarem a preparar os seus lares para o melhor que aí vem na área do entretenimento: o Kinect”, refere Sofia Tenreiro, responsável área de entretenimento da Microsoft em comunicado.

1 comentários:

  1. Atraves do site Lockerz da para comprar a Xbox 360 4 GB Game System que provavelmente é a que esta aqui a falar por um preço aproximado de 143 euros. Seria uma boa aposta comprar esta.

    O site Lockerz é um site de PTC de renome.

    Se puderes responder agradecia...
    sousa_Software@hotmail.com