GT5 não terá o idioma PT-BR

Posted: quinta-feira, 14 de outubro de 2010 by Luis Guilherme in
0

Parece que hoje não é o dia do Gran Turismo 5. Confiram abaixo as informações de que a versão nacional do jogo não terá o português do Brasil e sim de Portugal. O Uol Jogos foi quem publicou as informações. 


imagem


  De acordo com a assessoria de imprensa da Sony, a versão nacional de "Gran Turismo 5" não terá a opção de idioma para o português do Brasil, como foi sugerido pela empresa durante a E3 desse ano.Para remediar, a versão nacional contará com o português de Portugal. Dessa forma, todos os menus, descrições de pistas, peças e interface poderão ser compreendidos sem maiores dificuldades. 

O título estava marcado para chegar às lojas no dia 2 de novembro, entretanto, na manhã desta quarta-feira (13), a divisão americana da empresa anunciou que “Gran Turismo 5" foi adiado mundialmente. Segundo a Sony, o jogo chega ao mercado ainda em 2010.

  A versão nacional tem preço definido em R$ 199 e ainda não foi confirmada se o Brasil receberá uma edição de colecionador. Nos EUA a versão limitada possui uma miniatura do carro Nissan GT-R Spec V 2009, um livro guia, um chaveiro e cinco carros extras para download na PlayStation Store. 

Entre muitas atrações, “Gran Turismo 5″ prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube.
 

Obs: 

O site Made2Games divulgou que a Sony Europa pretende divulgar até o final de outubro a nova data de lançamento do Gran Turismo 5. Como mostra a declaração abaixo: 

Sim, GT5 na Europa também foi adiado. Esperamos divulgar até o final deste mês a nova data de lançamento do jogo.

0 comentários: