Novas screens mostram mais do novo DLC de zumbis de Red Dead Redemption

Posted: segunda-feira, 4 de outubro de 2010 by Luis Guilherme in
0




imagem


Liberado hoje pela Rockstar mais 5 novas screenshots em alta definição de Undead Nighmare. 

Primeira imagem mostra um grupo de zumbis correndo, foi informado pela Rockstar que vai haver três tipos de zumbis, os lentos, os rápidos e alguns especiais. 
Acho que podemos imaginar que estes especiais serão semelhantes as criaturas especiais de Left 4 Dead.
imagem


Imagem revela um spoiler (ou não) da história singleplayer adicionada na futura DLC, esposa de John Marston se transformará em zumbi:
imagem


Hordas de zumbis perseguirão John Marston por todo mapa do jogo na campanha singleplayer. Objetivos variados aparecerão em todo mapa, cabe ao jogador decidir a ordem que prefere para realizar as missões, cuidado ao ficar muito tempo na mesma região, zumbis cercarão qualquer área que houver movimento constante.
imagem


Durante a campanha John Marston terá que "limpar" alguns locais para proteger os amigos que fez durante a campanha principal do jogo, saloons, igrejas e postos militares serão os locais a serem usados como bankers.
imagem


Shotguns serão extremamente eficientes contra zumbis próximos, talvez por este motivo a Rockstar decidiu inserir mais uma Shotgun ao inventario de armas do jogo.
imagem


A Shotgun mostrada na foto acima já é a conhecida pelos jogadores, Double-Barreled Shotgun. Porém na primeira imagem conceitual e no primeiro trailer pode-se ver uma English Flintlock Blunderbuss (se trata de uma shotgun de cano único e largo). Seu nome no jogo provavelmente será Single-Barreled Shotgun.
imagem



Rockstar também anúnciou que no próximo final de semana os sortudos jogadores Nova Yorkinos de Red Dead Redemption poderão passar na New York Comicon e pegar a versão Hands-On do DLC Undead Nightmare. Então se você estiver por NY neste final de semana, aproveite. 
A New York Comic Con será situada no Jacob K. Javits Center, localizado na 34ª rua Oeste, nº 655 no centro de Manhattan. A Cabine da Rockstar é a nº 1805, próxima a entrada do evento. Para mais informações sobre o evento New York Comic con, visite http://www.newyorkcomiccon.com


Undead Nightmare é um DLC (downloadable content) para o jogo Red Dead Redemption, jogo de Xbox360 e PlayStation 3.
O DLC custará U$9,90 para PS3 e 800 MS points para Xbox 360, data delançamento ainda não foi divulgada, mas acredita-se que será entre final de Outubro ou início de Novembro. 

Mais informações sobre o DLC em breve...


Se alguém ficou perdido semana passada e não viu o trailer, vou coloca-lo aqui mais uma vez:

0 comentários: