Kinect vence o primeiro combate, segundo a Gamestop

Posted: terça-feira, 9 de novembro de 2010 by Luis Guilherme in
1

Fala galera peço desculpas pela falta de postagens pois nos falta tempo por causas de provas e demais assuntos escolares. Mas fiquem ai com a noticia que encontrei em nosso parceiro Brother Games


A menos de uma semana à venda nas lojas, as lojas norte-americanas GameStop já escolheram o Kinect como o vencedor do primeiro combate na guerra pelo melhor controle por movimentos.

Quando lhe perguntaram qual dos dois ficaria no topo de vendas, Bob McKenzie, vice-presidente de merchandising e publicidade, disse: "Diria que neste momento o Kinect da Microsoft parece ser para nós o vencedor."
http://pinoytutorial.com/techtorial/wp-content/uploads/2010/11/kinect_vs_move.jpg
"Estamos muito satisfeitos com as vendas durante o fim-de-semana. Foi ao encontro das nossas expectativas e até ultrapassou as nossas previsões iniciais. Obviamente que eu tenho os dois e o bundle do Move é uma excelente opção," acrescentou ele.
"Mas eu sei que para a minha família - com uma filha de oito anos e um rapaz de dez - o Kinect será aquilo que será mais jogado na minha casa." A Microsoft recentemente mudou as suas expectativas de vendas para o Kinect de três para cinco milhões até ao final do ano.
A Sony parece alvejar os mesmos objetivos com o Move mas já tem a vantagem de ter mais um mês de venda nas lojas. Neste momento já foram enviadas para as lojas 2.5 milhões de unidades em todo o mundo.
-E ae galera , vocês vão de que ? PSMove ou Kinect ?

1 comentários: