Todo o site da level up fora do ar na hora da abertura de inscrições de combat arms

Posted: quinta-feira, 6 de maio de 2010 by Luis Guilherme in
2

26 de abril de 2010 foi anunciado no site oficial da levelupgames

"A partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, você poderá se inscrever para o período de testes fechados que ocorrerá durante o mês de maio. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas. Apenas 5.000 felizardos serão 
convidados para conhecer e encarar os desafios da versão brasileira do jogo, em primeira mão combat arms "

Hoje 05/05 ás 15:00, o site esta ficou fora do ar na hora que seria aberto as inscrições para ser beta-tester do 
jogo e ficou assim por mais de 40 minutos
Isto deve ter ocorrido por causa do alto numero de acessos

Vídeo




Se agora não ha estrutura para diponibilizar uma página para um cadastro LIMITADO ainda por cima, será que terão para manter esse jogo aqui no Brasil com o mesmo padrão americano ou melhor???
Atualização

"Em virtude da grande quantidade de jogadores acessando o site especial de Combat Arms, o ambiente está sofrendo uma certa instabilidade. Informamos que nossa equipe está trabalhando para que essa situação seja regularizada no menor prazo possível.

Até lá, pedimos a todos que tenham paciência. Os 5.000 jogadores que serão selecionados para participar do período de testes fechados não serão escolhidos pela ordem de cadastramento, e sim através de uma análise dos dados informados. Ou seja, mesmo que você se cadastre às 23h59 de 14/05, suas chances de participar serão as mesmas de quem se inscrever agora.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!" 

2 comentários:

  1. arp123 says:

    O jogador brasileiro que já jogou este game (de longe o mais realista que o brasileiro já experimentou) estava extremamente frustrado porque esse jogo foi proibido para o Brasil (diziam américa do sul, mas era mentira) por causa principalmente da péssima internet brasileira que ancorava a velocidade de todo o servidor em níveis baixíssimos... coisas de Brasil.

    Este número estrondoso de acessos só revela que este era um excelente game e que havia gerado uma grande frustração em todos que foram excluidos do mesmo pela falta de estrutura do nosso país.

    Vamos ver no que dá um servidor especificamente preparado para a nossa conexão de m...., é aguardar e ver.

  1. Unknown says:

    era poha nenhuma bloquearam o CA no Brasil pq 80% dos hackers eram BRs ele só fodiam o jogo e vcs acham q vai ser diferente na levelup?????
    se eles ficaram mais de 6 meses pra conseguir concertar o bug que os caras derrubavam o server do rising force imagina o do CA vai ser hack pra todo o lado aushasusa