Próximo Assassin's Creed Espacial?

Posted: sábado, 18 de setembro de 2010 by Lucas Stein in
1

"Sentar-se com a equipe de Assassin's Creed e fazer uma seleção de idéias, foi uma das melhores reuniões da história".

Jérôme Leclerc-Couture produtor da Ubisoft, publicou no site da empresa uma série de art-works feitas por fãs para a série Assassin's Creed, e contextos hipotéticos para as novas aventuras, mas ainda não especificou quais foram escolhidos e quais foram descartados.

"A decisão foi difícil, porque tínhamos muitos materiais incríveis. A qualidade não estava apenas na execução, mas também nas idéias criativas por trás delas. Sentar-se com a equipe de Assassin's Creed e fazer uma seleção de idéias, foi uma das melhores reuniões da história".

Então, como dissemos, o material para o próximo jogo da série supostamente sairá destas art-works, mas ainda não tornaram público o tema que foi escolhido.


Vejam abaixo as art-works criadas pelos fãs que darão origem ao próximo jogo da série Assassin's Creed:

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

1 comentários:

  1. Obrigado por nos prestigiar com seu excelente post! Seu link já foi publicado! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!
    Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br