Hacker que Desbloqueou o PS3 fala que a Ferramenta não Roda Jogo Pirata !

Posted: sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 by Die in
2

::Diego Denizard::
Fala galera do Espaço do Gamer!!!!! Estou postando uma noticia que vi no site ''g1'' e que gostei e quero repassar pra vcs, espero que gostem !!!

Após ser processado pela Sony por ter divulgado uma forma de desbloquear o PS3o hacker George Hotz, conhecido como “Geohot”, concedeu uma entrevista ao programa “Attack of the Show”, do canal americano G4. Hotz afirmou que o seu software não permite rodar pirataria no console, apenas aplicativos caseiros criados pelos usuários.

O processo da Sony alega que a divulgação da “rootkey” do sistema feita por Hotz viola a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA, em inglês) e a Lei de Abuso e Fraude de Computadores, (tradução de Computer Fraud and Abuse Act), o que abriria o PlayStation 3 à pirataria.

Hotz não acredita que sua ferramenta quebrou qualquer norma de restrição. Ele disse ao programa de TV que está sentindo a “raiva” da equipe jurídica da Sony porque ele fez uma coisa errada: “deixar a Sony louca”, disse ele.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. Ralph says:

    Olá, estou precisando de um banner 120x60 do blog de vocês.
    eu improvisei um no meu blog por enquanto.
    e tbm passei pra avisar que nosso blog mudará de endereço essa semana.
    o nome não será mais "Valeu Fera" e sim "Pirata Obeso" o novo endereço será: pirataobeso.com


    abraço
    valeufera.blogspot.com

  1. Entra no meu blog www.ps3pr.facilblog.com