Liberado os primeiros 15 minutos de Dead Space 2

Posted: quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 by Luis Guilherme in
0




imagem


O site  eurogamer liberou os primeiros 15 minutos de Dead Space 2, e no vídeo e mostrado o quanto e difícil de sobreviver nos primeiros minutos do jogo. 

Você pode ver o vídeo logo abaixo:



Dead Space 2 é a continuação do jogo original que emergiu vários jogadores em terror, sendo considerado um dos melhores survival horrors de 2008, resultando na galardoação de vários prémios prestígiados.Este jogo tem lançamento agendado para dia 25 de Janeiro no PC, PS3 e Xbox 360. 

Neste segundo capítulo do jogo iremos continuar na pele de Isaac Clarke, que é a única pessoa capaz de conter a infecção. Desta vez vamos levar a luta até aos Necromorphs. Dead Space 2 vai-se passar três anos após os acontecimentos do jogo original, nos enviando agora para uma estação espacial chamada Sprawl.

Essa estação foi construída ao redor dos fragmentos de uma das luas de Saturno, estando dividida em diversas áreas diferentes, com um tamanho considerável, incluindo até zonas residenciais com escolas, igrejas e lojas. 

Isaac Clark, protagonista do jogo, agora pode saltar através do espaço, podendo alterar a direção enquanto flutua, e Isaac também vai ter linhas de diálogo, algo raro na primeira versão.

Estão prometidas novas ferramentas, novos upgrades para as armas, novos personagens, e claro, novos monstros. Um modo multiplayer também estará presente e a história será algo surpreendente, com várias reviravoltas para manter o jogador em estado de alerta máximo.

0 comentários: