God of War III, Uncharted 2 e mais adicionados a linha Greatest Hits

Posted: sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 by Luis Guilherme in
0

Novos títulos foram adicionados à linha Greatest Hits do PlayStation 3, Greatest Hits é uma linha criada pela Sony dos jogos mais vendidos nos Estados Unidos, os jogos dessa linha são mais baratos. 

Confira abaixo quais são os novos jogos que foram incluidos nessa linha: 


God of War III

imagem

God of War III traz de volta as batalhas épicas, com gráficos extraordinários e um enredo elaborado, que coloca Kratos no centro da carnificina e da destruição, enquanto procura se vingar dos Deuses do Olimpo. Como sabemos o palco para esse desafio são baseados na mitologia Grega, que vão desde montanhas ameaçadoras do Monte Olimpo até às profundezas negras do Inferno. 



Uncharted 2: Among Thieves

imagem

Nesse novo jogo Nathan Drake (protagonista) embarca em uma aventura em que segue os passos do explorador Marco Pólo. O objetivo de Drake é encontrar um valioso item capaz de realizar um desejo de quem o possuir. Mas Drake não é o único que está procurando o artefato... 



Heavy Rain

imagem

A história de Heavy Rain é um thriller dramático estilo filme noir, centrado em quatro protagonistas envolvidos com o mistério do assassino do Origami, um serial killer que usa longos períodos de chuva para afogar suas vítimas. O jogador interage com o jogo realizando ações destacadas na tela relacionadas aos movimentos no controle. E em alguns casos, realizando uma série de eventos em tempo rápido durante as seqüências de ação rápida. As decisões do jogador e ações durante o jogo irão afetar a trama, os personagens principais podem ser mortos, e certas ações podem levar a diferentes finais. 



ModNation Racers

imagem

ModNation Racers e tudo diferente do que você já jogou, pois você pode criar sua própria pista, fazer seu personagem e criar seu carro. As pistas criadas poderão ser disponibilizadas para outras pessoas jogarem nelas. 


0 comentários: