PS3 ainda pode receber demo de Crysis 2

Posted: sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 by Luis Guilherme in
0

Se você é dono de um Playstation 3 e está triste por saber que até o momento somente o PC e o Xbox 360 são donos da demo do jogo Crysis 2, isso pode te deixar com esperanças.
A Crytek não confirmou exatamente que a demo para o console da Sony chegue, porém o produtor do jogo, Nathan Camarillo, deu uma dica e renovou a esperança dos fãs do game que possuem o Playstation 3.
Segundo Camarillo, a demo pode chegar antes do lançamento do jogo que está prometido para o mês que vem.
Nós queremos o maior número de jogadores possível jogando Crysis 2. Eu não posso dizer nada específico … nós ainda não anunciamos a demo.

As pessoas podem tentar achar alguma diferença, mas não encontrarão nada. As duas rodam perfeitamente, a gameplay é ótima seja no modo single-player ou multiplayer, elas são idênticas. A qualidade é excelente em ambas, realmente não existe diferença.
Outra promessa que Camarillo fez foi de que ambas as verões, tanto para Xbox 360 como para o Playstation 3, serão idênticas.
A empresa não confirmou nada sobre DLCs para Crisys 2, porém Carmillo praticamente  confirmou que os conteúdos por download irão existir.
Você pode imaginar que terá. É um grande jogo e existe muito com o que se divertir, então você pode imaginar que estamos preparando alguma DLC, mas eu não posso ser mais específico ainda.
Crysis 2 chega no dia 22 de Março para os Estados Unidos e no dia 25 para a Europa com versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC
                                                                                                                                                                     Fonte: GamerPoint
.

0 comentários: