Shogun 2 - Total War - Novo video e detalhes

Posted: sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 by Luis Guilherme in
0

Para os fãns da série Total War, trouxe uma pequena news trazendo as novidades do nogo título da série: Shogun 2 Total War. 


  Para os que não sabem, o primeiro título da série era o Shogun: Total War foi lançado em 2001, levando os amantes em jogo de estilo  RTS para um novo patamar de jogabilidade misturando partida em turnos e game em tempo real. 


O trailer de Shogun: Total War 






O novo título da série, Shogun 2: Total War trará mudanças consideraveis à série. 

Antes de mostrar o que vem de novo, vejam este vídeo de cerca de 9 minutos mostrando o gameplay do novo jogo: 




O jogo trará inumeras novidades, listadas abaixo: 

- Mapa de campanha agora possui camera 3D, diferente de seus antecessores 
- São no total, 10 Clans "Major", ou seja, são 10 clans (provavelmente os 10 jogáveis) 
- No total são 56 Clans, somando as Major Clans e Minor Clans (Mesma coisa que as Major nations e minor nations do Empire: total war) 
- Agora seus agentes, os famosos assassinos, espiões, diplomatas posuem um sistema de "Skills" por exemplo, Ninjas apos uma missão bem sucedida abrirá a possibilidade de melhorar suas skills, escolhendo entre melhorar o modo de assassinato ou ir buscando melhores habilidades de espionagem. 
- Batalha naval agora foi extremamente melhorada. Agora a IA consegue fazer invasões por mar e massacrar sua cidade com as tropas. 
- Voce também pode usar navios para fazer invasões diretas à castelos de outros clans. 
- O multiplayer foi remodelado e agora os jogadores podem fazer partidas Co-op. Ou seja, compartilhar o mapa de campanha e jogar em 2vsAI (Ainda não está confirmado se poderam jogar até 8 players no modo campanha) 

E muitas outras coisas que ainda estão para serem confirmadas, abaixo mais um video mostrando uma pequena preview de uma batalha naval: 

0 comentários: