Batman: Arkham City – Prévia

Posted: segunda-feira, 21 de março de 2011 by Luis Guilherme in
0

imagem


Revelado durante o Video Game Awards 2009, “Batman: Arkham City” leva o Homem Morcego ao novo lar de segurança máxima para bandidos, gangsters e loucos por trás de caóticos planos de destruição. 

A Rocksteady Games promete múltiplas melhorias no que tange as mecânicas do jogo, afirmando que os gamers terão “a melhor experiência como o Cavaleiro das Trevas” já vista em um game. 

A cidade onde a loucura reina


A trama de Arkham City acontece um ano depois dos incidentes do primeiro jogo. O atual prefeito de Gotham City é Warden Quincy Sharp e sua primeira atitude tomada contra a criminalidade é aumentar a área do hospício. Para isso foi anexado ao hospício uma antiga região pobre da cidade. 

Hugo Strange, um psicanalista, é o escolhido para administrar o local. 

imagem


Como o jogo é ambientado em uma pequena cidade, Batman tem liberdade para ir onde bem entender, mas precisa dar conta de gangues que ficam rondando pelos becos. Para que isso seja viável, Batman tem acesso a uma espécie de banco de dados dessas facções criminosas para identificá-los sempre que estiverem próximos. 

Maior duração


Segundo um dos produtores desse game, os jogadores encontrarão material suficiente para, pelo menos, 8 horas de jogo (isso se levando em consideração apenas as missões principais). “O pessoal do nosso departamento de teste, que são ‘ninjas’ e obviamente sabem tudo sobre o game, podem passar pelas missões principais em aproximadamente oito horas – e eles sabem exatamente aonde ir e o que fazer. Sendo assim, alguém que nunca viu o jogo certamente fará tudo em um tempo maior do que esse”, explicou Dax Ginn, gerente de marketing da Rocksteady Games responsável por “Batman: Arkham City”. 


Charada


Em Batman: Arkham Asylum, O Charada foi uma presença sombria, que provocou o Homem-Morcego por trás das cortinas e a única maneira de contrariá-lo foi resolvendo todas as suas charadas e rastreando todos os ”Riddler Trophies” escondidos.Em Batman: Arkham City no entanto, O Charada ainda vai continuarmanipulando o Cavaleiro das Trevas a partir da segurança de sua sala na CCTV, mas desta vez você vai realmente ser capaz de vê-lo, em seu clássico terno verde, característico chapéu e pontos de interrogação espalhados por sua vestimenta. 

Como esses encontros e missões vão ocorrer ainda é cedo pra afirmar alguma coisa, mas a produção afirma que ele irá ameaçar fisicamente Batman e “a vida de pessoas inocentes”. Mas como o personagem é conhecido pelo sua intelectualidade, o trabalho físico de Batman vai ficar por conta das batalhas contra Coringa e Duas Caras. 

imagem


A Rocksteady Games nos presenteou com o “Arkham Asylum”, até então o melhor game de super herói já feito, e com certeza não irá nos decepcionar dessa vez, já que o jogo será maior, mais bonito, terá jogabilidade melhorada e contará com mais vilões. 

O game tem previsão de chegada em 18 de Outubro na América do Norte e 21 de Outubro na Europa.

0 comentários: