Battlefield 3 nos consoles terão mapas menores, mas gráficos de PC

Posted: segunda-feira, 21 de março de 2011 by Luis Guilherme in
0

Em uma conferência da DICE, em Chicago neste último sábado, foram revelados pela CERF.net alguns detalhes para os futuros jogadores da versão de console de Battlefield 3. 

A primeira dúvida foi sobre o modo multiplayer, se nos consoles haveria uma necessidade da diminuição do tamanho dos mapas. A resposta foi curta e sincera: sim, os mapas poderão ser diminuídos a partir da versão do PC, que serão maiores.

Com a diminuição dos mapas, ficou a dúvida de como se comportarão os aviões em mapas menores. A explicação dada foi que os aviões terão um espaço aéreo maior para poder fazer os retornos, porém os jogadores em terra terão um limite menor para se deslocar. 


imagem

Outra questão foi como os consoles se comportarão com os gráficos avançados de Battlefield 3. Com relação a isso, aparentemente um maior alívio. 

A DICE informou que criou uma tecnologia de streaming e pipeline que irão compactar as informações dos gráficos durante o processamento, trazendo para os consoles uma qualidade gráfica comparável à versão de PC.

0 comentários: