Crysis 2 vejam vídeos Unboxing, Gameplays e Multplayer Online do Xbox 360

Posted: sábado, 19 de março de 2011 by Luis Guilherme in
0

imagem

imagem

Crysis 2  tem lançamento em 22 de Março como de costume muitas pessoas conseguem ter acesso antes por causa de pré-vendas, ou lojas que vendem antes do lançamento nos EUA, hoje aqui irei mostras alguns vídeos da versão final de Crysis 2 para Xbox 360 que seus donos estão postando no Youtube como vídeos Unboxing, Gameplays da campanha, Multplayer Online. 

E como podemos ver a Crytek  alcançou seus objetivos de levar seu Shooter incrível para os consoles tanto graficamente como tecnicamente rodando com uma alta qualidade nos consoles seja Ps3 ou Xbox 360  iremos ver a mesma qualidade no Ps3 dito pela própria Crytek. 

Ela mesmo afirmou que no quesito jogo Multiplataforma Crysis 2 iria levar os consoles ao máximo, já sendo no quesito jogo exclusivo ela comentou queCodename kingdom irá levar o Xbox 360 a um patamar ainda mais elevado e se referiu que esta usando 110% do console em Codename kingdom feito com aCrytek e a Microsoft Game Studios. 

Veja qual for a sua escolha de plataforma (Pc, Ps3 ou Xbox 360) iremos encontrar um jogo de alta qualidade tanto no modo campanha como no modo Multplayer online. 

Lembrando que todos os vídeos abaixo são da versão de Xbox 360, e contémSpoiler, se você não liga para isso boa diversão. 

Crysis 2 poderá ser adquirido no dia 22 para Pc, Ps3 e Xbox 360. 

Crysis 2 Limited Edition Unboxing 


Introdução 


Primeira Missão 






Multplayer Online 



0 comentários: