Combat Arms: encerramento dos testes e próximos passos

Posted: segunda-feira, 21 de junho de 2010 by portela in
0

Os testes fechados de Combat Arms foram concluídos nesta segunda-feira, 21/06, às 11h00. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram ativamente e aproveitamos a oportunidade para esclarecer alguns pontos importantes no que diz respeito ao cronograma de lançamento do jogo.

É de nosso total interesse lançar o jogo o mais rápido possível, mas Combat Arms, em sua essência, é um jogo operacionalmente complexo. Quando a Level Up! decidiu lançar o game aqui no Brasil, sabia dos desafios que teria pela frente, e optou por enfrentá-los para poder trazer esse tão aguardado título para o nosso mercado.

Apesar de várias questões relacionadas ao jogo em si já estarem sendo resolvidas, há um aspecto muito importante a ser levado em consideração antes do lançamento, que é a enorme diferença existente entre as estruturas de acesso à internet do Brasil e de países onde o jogo já está em operação, como a Coreia e Estados Unidos. Pelo impacto que pode causar na experiência do jogo, isso está exigindo um grande esforço e um incessante trabalho conjunto entre as equipes da Level Up! e da Nexon, pois sabemos que somente quando todos os ajustes necessários forem realizados, é que vocês poderão aproveitar tudo que o jogo tem a oferecer.

Estamos tendo toda a cautela possível para evitar que qualquer passo antecipado prejudique a sua percepção em relação ao jogo, e esperamos contar com a sua compreensão e ajuda para que os resultados finais sejam os melhores possíveis.

Por isso, fique de olho nos comunicados do site e do fórum, pois em breve anunciaremos as datas de início das próximas etapas de testes de Combat Arms!

Equipe Level Up!

0 comentários: