Veja os trailers liberados hoje na E3

Posted: segunda-feira, 14 de junho de 2010 by Luis Guilherme in
0

imagem


Confira os trailers liberados na conferencia da Microsoft na E3, lembrando que nem todos são exclusivos da Microsoft, os unicos exclusivos são: Fable 3 e Halo Reach. 

Metal Gear Solid Rising


Nada foi revelado sobre Metal Gear Solid: Rising desde a E3 do ano passado, quando Hideo Kojima apareceu na conferência de imprensa da Microsoft para mostrar o jogo pela primeira vez, com um teaser mostrando Raiden de MGS2. Já foi confirmado que o jogo sairá para PS3, PC e também para Xbox 360. 

E hoje na conferencia da Microsoft o primeiro trailer foi lançado. 



Hunted: The Demon's Forge


Anunciado em Março deste ano, Hunted: The Demon?s Forge é um RPG em desenvolvimento pela InXile Entertainment (empresa do fundador da Interplay) e com distribuição mundial pela Bethesda Softworks. A InXile foi criada em 2002 e esteve por trás de grandes projetos como FallOut e Baldur?s Gate. 

De acordo com Brian Fargo?s (Interplay), Hunted: The Demon?s Forge voltará as raízes puras do RPG ? isto é, machados, arqueiros, magia e dragões. O jogo está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 3 e Xbox 360; ainda não há data de lançamento. 



Homefront


Homefront, um jogo de tiro em primeira pessoa que será ambientado nos Estados Unidos. O cenário do game coloca o país ocupado pela Coréia do Norte e as telas mostram justamente isso - o típico interior de estados como o Kansas devastado por um conflito em larga escala. 

A trama começa em 2027, depois de uma longa crise energética que derrubou economias no mundo inteiro. Reduzido a uma sombra do que foi, os EUA são invadidos pela Coréia do Norte. Shopping Centers, subúrbios e cidades agora são palco de uma desesperada batalha de civis por liberdade. 

A jogabilidade incluirá campanhas para um jogador, partidas multiplayer e combates em veículos aéreos e terrestres. A desenvolvedora promete grande foco na narrativa e contratou John Milius, veterano roteirista de Hollywood responsável pela adaptação de Apocalypse Now e pela direção de Conan, o Bárbaro, entre outros filmes. 



Call of Duty: Black Ops


Call of Duty: Black Ops retrata conflitos armados históricos em locações como Cuba e Vietnã, quando Estados Unidos e União Soviética (à época ainda chamada União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, URSS) disputavam a liderança mundial por meio da pressão militar e política. 

Black Ops (título que remete a "black operations", quer dizer, "operações às escondidas") deve focar especialmente missões de espionagem ou campanhas em 
que as tropas atuam sob disfarce. 

Mark Lamia, líder de estúdio da produtora Treyarch, disse que está ansioso para que a comunidade de fãs de Call of Duty (CoD) experimente o episódio Black Ops."O estúdio inteiro está focado no desenvolvimento deste jogo, com equipes especialmente dedicadas aos modos solo e multijogador" 



Halo: Reach


Halo: Reach é uma prequel que vai mostrar a tragédia que acontece nesse planeta desértico, tendo foco em um esquadrão de espartanos conhecidos como Noble Team. A missão deles é investigar a insurreição dos nativos em um canto obscuro do planeta. É claro que o Império Covenant está envolvido, o que inevitavelmente acaba em um tiroteio frenético. 

O Team Noble é um grupo composto por vários soldados de alto escalão, conhecidos como Spartan III – Master Chief, por exemplo, é um Spartan II, um dos componentes mais poderosos da UNSC. Isso significa que os protagonistas dessa aventura são muito mais bem preparados que os soldados que vimos em ODST. Em termos práticos, significa que o combate será aberto, e não tão focado nos ataques surpresas como no último game da franquia. Esses camaradas estão prontos para enfrentar os alienígenas, desde que trabalhem em conjunto. 

O personagem principal será Noble Six, o tenente sem nome que o jogador vai criar para participar desse massacre. Muitas vezes considerado o “lobo solitário” da equipe, ele terá problemas para se adaptar com os outros soldados da equipe, como o comandante Carter e Jun, os mais falastrões do Team Noble. 



Fable 3

Fable III se passa 50 anos após os acontecimentos de Fable II, que se passa pela era napoleônica e o começo da Revolução Industrial. 

O jogador pode assumir o papel de filho ou filha do protagonista anterior e segundo os produtores, todos os dados salvos de Fable II influenciam no personagem de Fable III. No início do jogo o objetivo do jogador é derrubar um tirano na pele de um revolucionário, que precisará de muitos seguidores para realizar essa missão. 

Para persuadir e conquistar aliados o jogador terá vários meios, um deles por exemplo, é oferecer promessas, que não poderá cumprir. Peter Molyneux, idealizador da franquia deixou claro que o jogador terá poder absoluto no jogo. 

Dessa forma, caso assuma o papel de rei ou rainha, o jogador precisa escolher quais promessas poderá cumprir. Na verdade, todas as decisões são livres: o protagonista pode ser um governante justo ou mesmo um tirano. É possivel também assumir o papel de juiz e julgar se as pessoas são culpadas ou inocentes, ou seja, de todo jeito, suas decisões afetam o comportamento dos habitantes de Albion. 

0 comentários: