Mass Effect 3 vai ser mais "leve"

Posted: quinta-feira, 3 de junho de 2010 by Anônimo in
1

Mass Effect 2 foi sem dúvida um RPG muito mais negro do que o primeiro Mass Effect, mas segundo Casey Hudson da BioWare, Mass Effect 3 vai ser bem mais humorado e menos negro que Mass Effect 2.

imagem


"Embora não queiramos falar do Mass Effect 3 neste momento, a segunda história numa trilogia é sempre a mais negra. Agora a terceira parte vai ser aquela em que vamos acrescentar algum humor e um ambiente menos negro. O que fizemos com Mass Effect 2 foi trazer a parte mais adulta, [...] agora com Mass Effect 3 vamos ter mais humor com personagens como o Joker e a EDI, por isso, muito mais escuridão, mas também mais humor."

imagem


Apesar de fechar a trilogia Mass Effect, Mass Effect 3 não vai ser o último dentro o universo da série, por isso é bem provável que algumas das personagens sobrevivam para dar origem a novas histórias. Resta esperar para ver quais vão seguir para as histórias mais leves ou para as mais pesadas.

1 comentários:

  1. sei la ... nao sei se fiz direito mas no meu jogo morreu todo mundo.. até o shepard morreu.... mas terminei o jogo xD