Prototype 2 a Caminho!!!

Posted: segunda-feira, 29 de novembro de 2010 by Lucas Stein in
2

Os críticos e os jogadores ficaram muitas vezes desacreditados no Prototype do ano de 2009, alguns simplesmente adoraram, enquanto outros acharam ser uma decepção em relação ao inFamous.

Mas se você gostou do anterior e desejou muito que houvesse uma seqüência, você vai ficar feliz em saber que a Radical Entertainment pode estar trabalhando em Prototype 2, mesmo enquanto falamos. As evidências já nos chegam.

O designer Malcolm Wilson, em sua pagina no LinkedIn, afirma que está trabalhando atualmente em um "projeto surpresa" para a Radical. A parte interessante nisso é que ele começou no jogo alguns meses depois de completar seu trabalho em Prototype - concluído em Janeiro de 2009. O novo projeto começou em fevereiro de 2009 - Por outro lado, é fácil dizer:

"Bem, ele terminou um jogo e começou a trabalhar em outro imediatamente logo após que o primeiro foi feito. Isso é que é o trabalho."

Mas aqueles que tenham concluído Prototype sabem que o final deixa muito espaço para uma continuação, e considerando o sólido desempenho do jogo nas paradas de vendas, a Radical poderia muito bem estar dando continuação as aventuras de Alex Mercer. Então gostaria de ver Protótipo 2 ou você preferiria se concentrar seus esforços em outro lugar?

Pela nossa parte, continuamos a dizer que inFamous foi facilmente melhor, mas sabemos de muitas pessoas que gostaram o tanto de prototype.

Vemos na imagem abaixo que foi postada mais cedo pelo site Gamevicio, nesta imagem vemos a mesma imagem clareada o que parece ser a primeira imagem de Prototype 2 perceba que ha uma imagem de Alex no canto direito da foto colada na parede !

imagem

2 comentários:

  1. ou não pode ser um ou outro, ninguem sabe ainda ;D