F1 2010 - Velocidade e realismo nas pistas

Posted: sexta-feira, 23 de abril de 2010 by Luis Guilherme in
0

Game tem tudo para devolver o sucesso da franquia que andava em baixa nos últimos anos


A Codmasters divulgou mais imagens do F1 2010, aguardado título dos amantes da categoria automobilística. A produtora inglesa adquiriu os direitos da marca, o que vai garantir ainda mais realismo ao jogo. Pistas, equipes e pilotos são licenciados pela FIA. Será possível jogar com os brasileiros Massa, Barichello e Bruno Senna, além das demais estrelas da F1. A engine do título será a EGO, a mesma utilizada pela equipe em Dirt 2 e Racer Driver: GRID.

Uma das grandes apostas da Codemasters está no realismo empregado às pistas e condições climáticas. Em corridas chuvosas, a aderência dos pneus vai variar de acordo com a quantidade de água de cada trecho da pista. A quantidade de borracha na pista, que aumenta no decorrer da corrida, também deve afetar o desempenho dos carros.


Os jogadores poderão optar por um modo de carreira completo, desde as mudanças de equipe e a rivalidade com os outros pilotos até o relacionamento com a imprensa. Pelo material divulgado até agora F1 2010 tem tudo para ser um simulador de corrida perfeito.

O game será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em setembro.

0 comentários: