Infinity Ward Perde mais 7 em Apenas 1 Dia!!!

Posted: segunda-feira, 26 de abril de 2010 by Lucas Stein in
0

Essa última sexta-feira foi mesmo tempestuosa para algumas empresas de games. Além das demissões na Sega, a Infinity Ward e Activision sofreram mais baixas importantes neste mês que tem sido difícil para as companhias

infinity-ward-logo

Este tem sido realmente um mês duro para a Infinity Ward e Activision com múltiplos processos judiciais, perda de lideranças importantes e a formação da Respawn Entertainment, apoiada pela EA e liderada pelos ex-chefões da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella. Parece que nesta última sexta-feira (23/04) foi um dia péssimo para a Actvision, quando mais 7 funcionários deixaram a Infinity Ward.

De acordo com o Twitter de George Broussard, um desenvolvedor da 3D Realms, 7 desenvolvedores foram deixando o prédio lentamente, durante o dia que foi chamado de Black Friday (Sexta-Feira Negra) para a Activision. As saídas incluem Charlie Wiederhold, um antigo funcionário da 3D Realms. Com a Activision ainda lutando para colocar pessoas de outros estúdios nas vagas deixadas pelas últimas saídas, este último acontecimento irá atingir o progresso de Modern Warfare 3. No entanto, ninguém pode dizer se isso será ou não possível com outra virada de eventos.

Jason West e Vince ZampellaQuando perguntado se a franquia Call of Duty estava condenada neste momento, George Broussard disse: "não necessariamente, mas o coração e a alma que a criaram estão deixando o prédio, e isto terá consequências a longo prazo". Apenas uma semana atrás alguém de dentro predisse que mais saídas aconteceriam e se referiu a Infinity Ward como "morta".

Como isso poderia prejudicar os jogos futuros da Infinity Ward? De acordo com o analista Michael Patcher, "a maioria dos consumidores não sabem ou não se importam o suficiente para esquivarem-se dos jogos futuros". A parte triste é que ele pode estar certo. Entretanto, com muitos desenvolvedores importantes deixando a

Infinity Ward, a questão será levada para a qualidade que serão produzidos os jogos até que um bom time seja montado novamente.

Nós temos esperança que todos esses indivíduos façam sua trilha em direção a Respawn Entertainment, pois não podemos esperar para ver o que podem fazer. Também estamos esperando para ouvir como o processo de Jason West e Vince Zampella irá evoluir e manteremos os jogadores informados.

0 comentários: