The Lord of the Rings: Aragorn's Quest

Posted: quinta-feira, 15 de abril de 2010 by Anônimo in
0

Nesta semana, a Warner Bros Interactive apresentou a arte oficial da caixa de The Lord of the Rings: Aragorn's Quest. No game, os jogadores controlam o herói Aragorn e revivem as batalhas de O Senhor dos Anéis.

Misturando ação e aventura, o jogo será lançado nas plataformas Playstation3, Playstation 2, PSP, Nintendo Wii e Nintendo DS. O modo cooperativo estará disponível com exclusividade para Playstation 3 e Nintendo Wii.

O game será compatível com o Move, controle por movimentos do Playstation 3. Confira a sinopse oficial:

“Armados com espada, escudo e arco e flecha, os jogadores enfrentarão inimigos em meio a uma versão mais colorida e leve de cenário. Enquanto andam a cavalo, será possível alternar entre a lança e espada para as batalhas. The Lord of the Rings: Aragorn's Quest é baseado nos filmes e livros da trilogia de O Senhor dos Anéis e tem o lançamento previsto para o fim desse ano”.

O game ainda conta com a dublagem dos atores Sean Astin (o hobbit Sam Gamgee) e John Rhys-Davies (o anão Gimli) e também traz as músicas originais criadas pelo compositor Howard Shore para trilha sonora dos filmes.

0 comentários: