Suposta lista da E3 de 2010

Posted: quarta-feira, 28 de abril de 2010 by Luis Guilherme in
5


Galera, segurem as perucas, tirem as crianças da sala e deixem a ambulância de plantão! Se esse rumor for confirmado, a E3 2010 estará melhor do que poderíamos imaginar.

A foto de uma suposta lista com títulos pré-confirmados pelas empresas está rodando a internet e deixando muita gente de cabelo em pé. Nela podemos ver alguns títulos já anunciados como Gears of War 3 e Dead Space 2 e também outros nomes que não foram anunciados oficialmente mas praticamente todo o mundo já sabia que iriam ser produzidos eventualmente como Resistance 3, Little Big Planet 2, inFAMOUS 2, Bad Company 3, Motorstorm 3, Forza Motorsport 4, Killzone 3 e Guitar Hero 6.

Entretando, não seria uma bomba se fosse só isso. As grandes surpresas da lista são Killer Instinct 3, Twisted Metal: Harbor City, God of War 3: Afterfall (uma expansão, provavelmente?), Fahrenheit 2, um jogo de James Bond para a XBLA (Goldeneye?), Road Rash HD (!!!) e um novo Battletoads. Isso mesmo, os sapos porradeiros protagonistas de um dos jogos mais difíceis da história dos videogames!

Além de tudo isso, podemos ver também um Call of Duty MMO no cantinho quase cortado, alguns projetos desconhecidos (Ninja Solid e Omikuden) e um tal de Project Xfree.

Claro que as chances dessa lista ser fake são bem grandes, principalmente porque, além de algumas coisas bem óbvias (tipo um Mass Effect 3 perdido no meio da lista da Sony), essa lista é composta basicamente por alguns dos maiores desejos de MUITOS gamers pelo mundo e sabemos que quando a esmola é demais….

5 comentários:

  1. Por que não um Mass Effect 3 para PS3??? Algum problema com o console da Sony???

    Se eu fosse você se cuidava, vai que sua casa pega fogo sem quere.

    Apropósito: VSF(Vamos Sexta-Feira) na Perin, vou trocar o Assassin's.

    Flows

  1. Anônimo says:

    Mass Effect 3 o/

  1. chama o morro q vai te briga