Até os criadores de Dead Island ficaram surpresos

Posted: sexta-feira, 15 de abril de 2011 by Luis Guilherme in
0

imagem


O pessoal do Deep Silver, distribuidores de Dead Island, falaram com o site PlayStation LifeStyle sobre o jogo de ação e terror que estão desenvolvendo, mais concretamente sobre o primeiro trailer que mostraram há uns meses. 

Aubrey Norris, gerente de marketing da Deep Silver, contou que, "Sabíamos que tínhamos um grande trailer e estamos muito felizes de como ele funcionou com o público. Mas a verdade é que ninguém imaginava a reação que o trailer provocou, nem nos nossos sonhos mais selvagens. Estaremos eternamente agradecidos às pessoas que o viram e gostaram daquilo que viram." 

"Vou ser sincero com vocês, a equipe na Alemanha e eu estivemos literalmente toda a noite vendo as reações. Cada vez que uma pessoa famosa twiitava sobre ele íamos direto para o Skype falar uns com os outros. Foi uma das experiências mais emocionantes que já tive. Anton, o realizador do trailer, ficou completamente gelado quando Kojima comentou no Twiiter sobre o trailer." 

Dead Island deverá ser lançado em Setembro deste ano para PC, Xbox 360 e PS3. Abaixo podem ver mais uma vez o trailer que andou na boca do povo. 


0 comentários: