Dead Island não será engraçado como Dead Rising

Posted: domingo, 17 de abril de 2011 by Luis Guilherme in
0

imagem

A desenvolvedora Techland falou na última edição da PC Gamer que seu próximo jogo de terror com zumbis, Dead Island, terá um foco mais maduro, conforme afirma o produtor Adrian Ciszewski: 

"Nós estamos tentando fazer algo maduro. Não se trata de coisas engraçadas como Dead Rising. Não será como se houvesse um médico louco com experiências loucas".

O jogo é sobre se estar preso em uma ilha tropical, que foi devastada por uma epidemia de zumbis, isolado do resto do mundo. A única chance de sobrevivência é a de lutar até a morte e fugir deste paraíso de férias. 

Além de apresentar um jogo cooperativo para até quatro jogadores ao mesmo tempo, Dead Island vai combinar ação em primeira pessoa com um forte foco no combate corpo a corpo, além do desenvolvimento do jogador e da customização de várias armas. 

Um outro detalhe sobre o desenvolvimento, o produtor Adrian Ciszewski supostamente quebrou a perna, ao mostrar a um ator como se fazer uma queda de zumbis adequada, durante uma sessão de captura de movimentos.

0 comentários: