EA anuncia filme e anime de Mass Effect

Posted: sábado, 9 de abril de 2011 by Luis Guilherme in
0


imagem


Nessa quinta (07/04) a Bioware e EA anunciaram o acordo com a “FUNimation Entertainment” para a produção de um filme da série “Mass Effect”. Esta que, segundo a EA, é líder de distribuição de animes japoneses na América do Norte. Juntos, anunciaram hoje o acordo para criar uma adaptação anime de um dos mais reverenciados jogos da indústria dos games – a franquia Mass Effect. 

Com base no universo de Mass Effect, o filme anime irá apresentar uma aventura épica de ficção científica, em um vasto universo cheio de vida alienígena, com todos os mistérios e perigos típicos do game da Bioware, além de planetas desconhecidos. Sua produção será acompanhada de perto por Casey Hudson – produtor executivo de Mass Effect na Bioware – que será também produtor executivo do filme, juntamente com o presidente da FUNimation, Gen Fukunaga. 

“Durante os últimos anos, temos revelado diferentes peças do mundo de Mass Effect por diferentes meios de comunicação. Estendendo a história através de um meio anime é mais uma oportunidade incrível para nós “, disse Casey Hudson. “Parcerias com FUNimation garante para nós trazer esse universo rico para a vida com a máxima qualidade e a mesma atenção aos detalhes que os jogos conhecidos de Mass Effect. “ 

“É graças a enorme e apaixonada legião de fãs de Mass Effect que este filme é possível”, completou Gen Fukunaga, presidente e CEO da FUNimation. 

Ainda Segundo a EA, a adaptação para o cinema do premiado jogo “Sci-Fi” da Bioware tem previsão de lançamento para o próximo ano, e sua produção já começou.

0 comentários: