[FIFA12] primeiras imagens reveladas

Posted: terça-feira, 12 de abril de 2011 by Luis Guilherme in
0

imagem


E a imagem prometida pela EA foi divulgada sem atrasos, o que é incrível! Mas brincadeiras à parte, vemos o Kaká com a bola em uma imagem do PS3. Clara indicação que o brasileiro vai continuar como o garoto de capa do FIFA pelo mundo. Confira abaixo (clique para ampliar): 

imagem


E a EA divulgou outra imagem para os países onde a propaganda de empresas de apostas são proibidas. Confira abaixo (clique para ampliar): 

imagem



Afinal, quando teremos notícias? 

Dia 9 de Maio, a Official Xbox Magazine da Inglaterra chega às bancas e nela estarão as primeiras informações oficiais do FIFA 12. Você, claro, poderá acompanhá-las por aqui e por outros sites de games brasileiros. 

imagem


Newcastle United, Olympique de Marseille... Times com muita tradição em seus países. Eles foram os dois primeiros times confirmado pela imprensa que participaram das sessões de fotos para as faces do FIFA 12. E se mais um time se junta a eles... 

Novatos na Major League Soccer, os jogadores do Vancouver Whitecaps passaram recentemente pela sessão de fotos nos estúdios da EA Canada que fica em... Vancouver! O time da mesma cidade da produtora firmou uma parceria com a EA Sports para ajudar no desenvolvimento do soccer na cidade e além dos jogadores contarem com faces no FIFA 12, existe o forte boato de que o moderníssimo BC Place Stadium também esteja no próximo FIFA. Confira abaixo o vídeo da visita dos jogadores do Whitecaps à EA Canada: 

0 comentários: