Call of Duty Modern Warfare 3: Sistema de destruição faz parte do roteiro. Novas imagens em alta definição
Posted: quinta-feira, 26 de maio de 2011 by Luis Guilherme in
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Editor da Matéria
As duas franquias venderão bem por motivos completamente diferentes, enquanto a Activision continuará forte pelo peso da marca Call of Duty, Battlefield 3 terá como alicerce de marketing o seu seminal trailer que apresentou gráficos nunca vistos no segmento, além do reconhecimento do excelente trabalho realizado no seu antecessor, Battlefield Bad Company 2 com sua incrível expansão Vietnã, sucesso de crítica e público.
O título da EA venderá mais do que o da Activision? Definitvamente não, embora a série Battlefield, desde sua primeira edição, sempre tivesse destaque no cenário, nunca foi forte o suficiente para ameaçar a hegemonia de Call of Duty, e esse fator não tem nada a ver com qualidade, mas sim com a publicidade e a grande aceitação desde os primeiro títulos da série da Activision, que desbamcou de forma descomunal, o então intocável, Medal of Honor.
A boa notícia é que a DICE, que sempre foi sinônimo de qualidade, se estabeleceu de tal forma, que seu nome agora já está associado a qualidade, é como se fosse um pedigree, tanto que seu nome foi citado no desenvolvimento do novo NFS Hot Pursuit, com isso a EA busca renovar sua imagem frente aos seus consumidores. Até o final do ano, veremos a produtora colher os frutos desse investimento quando tivermos em mãos o número de vendas de seu novo produto.