Call of Duty Modern Warfare 3: Sistema de destruição faz parte do roteiro. Novas imagens em alta definição

Posted: quinta-feira, 26 de maio de 2011 by Luis Guilherme in
0






Após rumores de que Modern Warfare 3 contaria com uma maior ênfase na destruição do meio ambiente, uma demonstração de jogo ao vivo em Londres no início desta semana provou que todas as carnificina em exibição fazem puramente parte do roteiro. Esse elemento foi adicionado para brigar de forma mais efetiva contra seu maior rival, Battlefield 3, que mostrou um sistema bem mais convicente no seu trailer de 12 minutos. 



imagem


imagem


imagem



Editor da Matéria 

As duas franquias venderão bem por motivos completamente diferentes, enquanto a Activision continuará forte pelo peso da marca Call of Duty, Battlefield 3 terá como alicerce de marketing o seu seminal trailer que apresentou gráficos nunca vistos no segmento, além do reconhecimento do excelente trabalho realizado no seu antecessor, Battlefield Bad Company 2 com sua incrível expansão Vietnã, sucesso de crítica e público. 

O título da EA venderá mais do que o da Activision? Definitvamente não, embora a série Battlefield, desde sua primeira edição, sempre tivesse destaque no cenário, nunca foi forte o suficiente para ameaçar a hegemonia de Call of Duty, e esse fator não tem nada a ver com qualidade, mas sim com a publicidade e a grande aceitação desde os primeiro títulos da série da Activision, que desbamcou de forma descomunal, o então intocável, Medal of Honor. 

A boa notícia é que a DICE, que sempre foi sinônimo de qualidade, se estabeleceu de tal forma, que seu nome agora já está associado a qualidade, é como se fosse um pedigree, tanto que seu nome foi citado no desenvolvimento do novo NFS Hot Pursuit, com isso a EA busca renovar sua imagem frente aos seus consumidores. Até o final do ano, veremos a produtora colher os frutos desse investimento quando tivermos em mãos o número de vendas de seu novo produto.

0 comentários: