Controle do Project Cafe tem câmera

Posted: sábado, 21 de maio de 2011 by Luis Guilherme in
0

Fiquem ligados pois provavelmente será a forma como todos vao jogar, pois no termo jogabilidade em "games" a nintendo dita as regras a varias decadas... 
desde o direcional do nintendinho, L&R do snes, analogico & rumble do N64, touch screen do DSi, sensor por movimento do wii... e por ae vai. 

Resta saber se vai ser "aceita" pela concorrencia ja de inicio como nos casos anteriores ou se seram forçados a aceitar como foi o caso da 7ª geração, após quase 6 anos tentando lutar contra, se viram obrigados a se adaptar a jogabilidade imposta pela nintendo por sensor de movimento. 

É importante notar que esse é o unico console a gerar games Full HD 1080p, os atuais consoles podem gerar apenas games HD 720p esticando a imagem para 1080i na grande maioria das vezes nem isso. 

imagem

E na onda de rumores pré-E3, o site Develop diz ter conseguido, de uma fonte não revelada, a informação de que o controle do Project Cafe terá uma câmera embutida. Isso mesmo, além da tão falada tela sensível ao toque, o controle também teria uma câmera para capturar imagens do jogador para serem utilizadas durante os games, num esquema parecido com o que o 3DS e o DSi já fazem. 
imagem

Vale lembrar que só saberemos a veracidade de todas essas informações na coletiva que a Nintendo vai realizar no dia 07 de junho, já durante a E3 2011. 
imagem

0 comentários: