Nintendo wii recebe cortes de preço em novo pacote que inclui mario kart

Posted: sexta-feira, 6 de maio de 2011 by Luis Guilherme in
0




imagem


Com o esperado Wii 2 (ou Wii HD) chegando perto de ser anunciado, é natural que a Nintendo queira limpar as prateleiras e fábricas do modelo antigo. Para isso, nada melhor do que um corte no preço, para aumentar as vendas. Esse corte era apenas um rumor até hoje, quando a empresa tornou-o oficial e ainda trouxe uma surpresa junto do desconto: um kit Mario Kart.

O Wii vai passar a ser vendido por US$ 149,00 e com ele também vai estar incluído o pacote Mario Kart, que vem não só com o jogo mas também o volante para o Wiimote. O preço anterior era de US$ 200,00 e vinha somente com os jogos Wii Sports e Wii Sports Resorts. Os pacotes de venda com desconto só estarão disponíveis, no entanto, a partir do dia 15 de maio nas mais variadas lojas de games ao redor do mundo. 

Esse é, como sempre, um preço sugerido de venda, então é provável que algumas lojas sequer abaixem seus preços originais. E esse novo pacote também deve demorar um pouquinho mais para chegar oficialmente no Brasil. Mas ainda assim, se você ainda estava esperando uma desculpa para comprar um console lançado originalmente em 2006, ela acaba de chegar.

0 comentários: