Hitman 5 tera participação de atores de Hollywood

Posted: domingo, 15 de maio de 2011 by Luis Guilherme in
0

Novas informações sobre Hitman Absolution, quinto título da franquia de stealth protagonizada pelo famoso Agente 47 e desenvolvida pela IO, foram divulgadas pelos site Hollywood Reporter nesta semana. Dentre elas, destaca-se o fato do game contar com diversos atores de Hollywood e utilizar um sistema de captura de que promete filmar o corpo e a face dos atores ao mesmo tempo, deixando as cenas de computação gráfica ainda mais reais. 

Toda esta captura de personagem está sendo feita nos estúdios da Giant Studios, a mesma empresa trabalhou em conjunto com James Cameron em Avatar. De acordo com 


imagem


  Tore Blystad, diretor da IO Interactive, as cenas produzidas por lá se focam no drama que se desenrola durante a história. Blystad explica que o game dará desta vez uma maior ênfase ao lado emocional e conta com um maior número de personagens que possuem um papel importante no enredo. 

Por isto a produtora optou pela contratação de atores de Hollywood para que estes personagens ganhassem vida. “É importante dentro do jogo que os jogadores possam se sentir ligados a estes personagens” completa o diretor. 

Um dos personagens novos será o vilão Blake Dexter, interpretado por Keith Carradine, famoso por seu trabalho em Nashville e, mais recentemente, na série de TV Dexter. Sem revelar muitos detalhes, o ator comenta que seu personagem é multifacetado e muito bem criado, como todo personagem deveria ser. 

imagem

Outro personagem que marcará presença no game será Diana, interpretada por Marsha Thomason, integrante do seriado de TV White Collar. Nos títulos anteriores, Diana era responsável por realizar a ponte entre os clientes e o agente 47, fornecendo dados e resumos sobre as missões. 

Para completar, o novo filme baseado na franquia, previsto para ser lançado em 2012 possuirá uma história e personagens próprios, porém, o diretor avisa que o longa irá contar com a mesma atmosfera que está sendo criada para o novo jogo da série. 

Hitman Absolution levará o agente 47 para uma nova jornada ao redor dos Estados Unidos, com novas habilidades e o motor gráfico de Kane & Lynch 2. O game tem previsão de chegar as lojas em 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. 


Mais detalhes sobre o título serão revelados durante um evento à portas fechadas na E3 2011, que ocorrerá entre 7 e 9 de junho no Los Angeles Convention Center, Estados Unidos.

0 comentários: