Rumor: Call of Duty Elite, logotipo e capa do MW3

Posted: quarta-feira, 11 de maio de 2011 by Luis Guilherme in
0

Um post nos fóruns do Electric Hydra (via Destructoid ) alega que estes são os logos para Modern Warfare 3 e algo chamado Call of Duty: Elite. 


imagem


O Kotaku também postou o que parece ser a arte da capa do jogo . 

Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ser revelado a qualquer momento, então a capa abaixo pode ser definitivamente real. 

imagem


O jogo ate o momento tem o nome de Project Colossus, e de acordo com um post esta semana, o jogo será oficialmente revelado na proxima edição da OPM. 

No entanto, o mais interessante de todos é o logo Call of Duty: Elite, que vamos supor ser real, é a iniciativa que a Activiosn Online Studios vem trabalhado nos últimos anos. 

imagem


O muito mencionado Call of Duty Online System, de acordo com a empresa, inclui "a integração do jogo", que reunirá consoles e PCs "pela primeira vez". 

"Em nossa última chamada, eu disse que tínhamos formado um estúdio de desenvolvimento totalmente voltado para liderar a criação de todo o universo digital ligado a franquia Call of Duty", disse o CEO Booby Kotick na segunda-feira. "Esta plataforma irá incluir um conjunto de serviços e planos de conteúdo que vai reunir e acender a comunidade como nunca antes. A plataforma irá apoiar a integração no jogo e trazer experiências online e os consoles jogarão juntos pela primeira vez.

"Ela está em desenvolvimento há quase dois anos e estamos muito animados sobre o que podemos trazer para a nossa comunidade através desta plataforma." 

"É a resposta à paixão que as pessoas têm para o jogo, o montante que as pessoas querem se envolver um ao outro de uma maneira conectada", acrescentou o chefe Eric Hirshberg. "Queremos criar uma experiência ampla o suficiente para poder ser rentável".

0 comentários: